Concurso de Fotografia

Prêmio Internacional de Fotografia 2019 está com inscrições abertas

Carla Kogelman / @carlakogelman
Livros de fotografia

As inscrições para o Prêmio Internacional de Fotografia está com inscrições abertas. Podem se inscrever fotógrafos profissionais, amadores e estudantes de todo o país. O prêmio busca reconhecer os fotógrafos que estão definindo o mundo da fotografia nos dias de hoje.

Danny Yen Sin Wong / @danny_imageworld

As inscrições vão até o dia 24 de março nas categorias: publicidade, arquitetura, livro, perspectiva profunda, editorial, eventos, arte, imagens em movimento, natureza, pessoa, categoria especial, esportes, e a novidade deste ano a categoria analógica/filme.

Daniel Garay Arango / @garayarango⁣

O fotógrafo vencedor do ano na categoria profissional recebe o Troféu Lucie e $10.000, patrocinado por AtEdge. O ganhador das categorias não profissionais recebe o Troféu Lucia e $5.000, ambos serão anunciados durante a premiação. As demais categorias que contam com 13 ganhadores entre profissionais e amadores, contam com prêmios de $500 a $1.000.

Kimberley Wallis / @kimboid

Há taxas de inscrição para todas as categorias, o valor será destinado ao apoio dos programas Lucie Awards e Lucie Foundation destinados a eventos anuais de fotografia, cursos de fotografia para jovens e outros eventos do gênero que correm o mundo todo. A fundação Lucie tem como missão honrar os fotógrafos, descobrir e cultivar talentos fotográficos e promover a apreciação da fotografia no mundo.

Francesco Faraci / @faracifra⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Confira as regras e como participar no site do Prêmio Internacional de Fotografia.

Richard Tuschman / @richardtuschman⁣

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

2 comentários

Clique aqui para postar um comentário