Concurso de Fotografia

Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia está com inscrições abertas

Livro de fotografia

O prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia chega em sua 10º edição. A proposta deste ano “é um encontro renovado das experiências curatoriais dos anos de 2010 e 2014” um desafio aos fotógrafos, mas uma grande experiência. As inscrições estão abertas até o dia 13 de junho e podem ser realizadas pelo site.

A proposta de 2010 era refletir sobre o Brasil desde suas paisagens aos modos e atitudes, passando por inúmeros campos de experiência. E hoje como está o Brasil? Sabemos que ao longo desses anos muita coisa mudou e ainda estão em transformação. Como a fotografia pode mostrar essas transformações?

Foto: Rickson Garcia

O Diário Contemporâneo de Fotografia está aberto para todos os brasileiros ou residentes no país. O prêmio oferecido no valor de R$ 10.000 cada, sendo três vencedores. O evento conta palestras, workshops e oficinas. O Diário Contemporâneo de Fotografia conta com o apoio institucional do Jornal Diário do Pará, Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, do Sistema Integrado de Museus e do Museu da UFPA.

Luiz Braga, série Palacete Pinho

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário