Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso sobre empoderamento feminino

Livros de fotografia

A igualdade de gênero é um dos assuntos mais discutidos nos últimos tempos e vem ganhando espaço para fala, dentro desse histórico o empoderamento feminino se faz mais do que necessário. A ONU Mulheres por meio do concurso “Mulheres empoderadas em territórios dinâmicos” busca incentivar o crescimento individual e fortalecer o empoderamento feminino.

Foto: Ives Ives

O concurso acontece no formato audiovisual com inscrições abertas até o dia 3 de setembro. Para participar é preciso a produção de um vídeo com duração de até 60 segundos, publicá-lo no Twitter ou Instagram usando a hashtag #EmpoderamientoEn60 e marcar a página Cultura inquieta, que atua junto nesta ação com a ONU. Confira mais especificações sobre a inscrição no site.

Foto: Mwabonje / Pexels

Todas as mulheres da América Latina são convidadas a participar. Os prêmios variam de € 2.000 para o primeiro lugar e € 1.000 para o segundo lugar, além de menção honrosa para os demais colocados. O júri é composto por membros do Cultura Inquieta e pelo cineasta André Guttfreund, único ganhador da América Central de um Oscar. Para saber mais 

Fonte: Cultura Inquieta

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário