Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para residência artística Bolsa Pampulha 2018/2019

congresso de fotografia

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção de residência artística Bolsa Pampulha 2018/2019, promovido pela Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte. A participação é aberta a artistas visuais brasileiros e estrangeiros residentes no país, maiores de 18 anos.

As inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro de 2019, através de formulário online. O candidato deve enviar uma breve carta de intenção, explicitando por que a residência seria importante para a sua trajetória, descrição da proposta do projeto a ser desenvolvido durante a residência, limite de cinco mil caracteres.

Serão selecionados 10 artistas bolsistas que deverão residir e se dedicar à pesquisa selecionada pelo período de 6 meses em Belo Horizonte. Cada participante receberá uma bolsa no valor de R$ 12 mil, que será dividida em 6 parcelas mensais de R$ 2 mil.

Foto: Casa do Baile por Ronaldo Almeida/Shutterstock

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!