Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para o concurso Rumos Itaú com prêmio de R$ 70 mil

Livro de fotografia

Uma das maiores iniciativas em editais públicos no Brasil está com inscrições abertas. O Rumos Itaú já recebeu mais de 64 mil projetos inscritos em todo o seu tempo de existência, contemplou mais de 1.400 propostas que por meio de diversas áreas culturais e pesquisas. As inscrições vão até o dia 18 de outubro.

O Itaú Cultural busca valorizar a arte e cultura brasileira que possam ser expressadas nas mais diversas artes, sendo assim a fotografia está mais do inclusa nessa seleção, o que faz deste um dos concursos que você não pode deixar de participar. Todos os tipos de suporte e linguagem artística serão considerados no projeto.

Para ganhar destaque dentro do Rumos Itaú uma grande dica é: busque a singularidade, relevância e consistência. O prêmio máximo é de R$ 70.000,00 para pessoas físicas, um bom suporte para tirar os projetos da gaveta. Não há limite de inscrição para pessoas jurídicas. Para saber mais detalhes e realizar a sua inscrição acesse o site aqui.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário