Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para o Prêmio Chico Albuquerque de Fotografia 2018

Mucuripe, 1952 | Foto: Chico Albuquerque
congresso de fotografia

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Chico Albuquerque de Fotografia, ação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), que tem o objetivo de ampliar a reflexão e a experiência artística, a formação de público e o acesso a bens e serviços culturais, por meio da fotografia.

As inscrições devem ser realizadas através do site da Secult, até o dia 11 de fevereiro de 2019. Cada autor poderá inscrever apenas uma proposta de um trabalho autoral em uma das três categorias de premiação: Categoria I – Narrativas Brasileiras; Categoria II – Descobertas; Categoria III – Novas Visões.

Garantido pela lei do Sistema Estadual de Cultura do Ceará, o Prêmio Chico Albuquerque de Fotografia 2018 destinará um total de R$ 280 mil a projetos autorais de fotografia. O prêmio irá reconhecer e fomentar a fotografia brasileira, por meio da seleção de 5 autores dentre os trabalhos inscritos. Leia o edital.

Chico Albuquerque
| Foto: Delfina Rocha

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!