Concurso de Fotografia fotografia mobile

Inscrições abertas para o iPhone Photography Awards com prêmios em barras de ouro

Foto do brasileiro Gabriel Ribeiro, vencedor na categoria Retrato em 2017

Estão abertas as inscrições para o iPhone Photography Awards 2020, concurso que premia as melhores fotografias tiradas com iPhone ou iPad. Podem participar fotógrafos de qualquer nacionalidade com fotos que não tenham sido publicadas anteriormente, exceto em contas pessoais (Facebook, Instagram etc).

As inscrições podem ser feitas até 31 março de 2020 através do site, em 18 categorias: Abstrato, Animais, Arquitetura, Crianças, Floral, Paisagem, Estilo de Vida, Natureza, Notícias e Eventos, Panorama, Pessoas, Retrato, Série (3 imagens), Natureza Morta, Pôr-do-sol, Viagens, Árvores, Outros. O custo de inscrição é de U$S 3,75 para o envio de uma imagem, U$S 9,50 para o envio de três imagens, U$S 29,50 para o envio de 10 imagens e U$S 125,50 para o envio de 50 imagens para o concurso.

O vencedor de cada uma das categorias receberá como prêmio uma barra de ouro de 1 grama e os segundo e terceiro colocados ganharão uma barra de paládio. O vencedor do grande prêmio receberá um iPad Air e os top 3 vencedores receberão um Apple Watch Series 3. Além disso, todos os autores premiados receberão certificado e terão seus trabalhos divulgados na galeria online da IPPAWARDS.

Foto vencedora em 2019: Gabriella Cigliano
“Baiana”, de Alexandre Weber
“Eye to Eye”, de Huapeng Zhao
Foto: Brendan O Se
Foto: Aaron Sandberg
Foto: Kuanglong Zhang