Concurso de Fotografia Vida Selvagem

Inscrições abertas para o concurso Wildlife Photographer of the Year 2019

Foto: Emmanuel Rondeau
congresso de fotografia

Estão abertas as inscrições para o Wildlife Photographer of the Year, concurso de fotografia promovido pelo Museu de História Natural de Londres, no Reino Unido, que tem como objetivo “desafiar percepções sobre o mundo natural, ajudando a promover a sustentabilidade e a preservação da vida selvagem”.

A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores de qualquer nacionalidade. Além da competição principal, o concurso contempla uma competição para jovens fotógrafos. As inscrições podem ser feitas até 13 de dezembro de 2018, através do site do concurso. Confira o regulamento.

Os vencedores de cada categoria receberão um prêmio em dinheiro no valor de £ 1.250, além de uma viagem para Londres para participar da cerimônia de premiação. O grande vencedor do concurso será eleito Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano e receberá um prêmio em dinheiro no valor de £ 10.000.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!