Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para exposição fotográfica “Olhares Urbanos”, em Belo Horizonte

Foto: Gustavo Araújo
Livros de fotografia

Estão abertas as inscrições para a convocatória da exposição “Olhares Urbanos”, que vai reunir uma série de fotos autorais em um espaço alternativo de Belo Horizonte. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos e residentes em território brasileiro.

As obras fotográficas deverão seguir o tema “Olhares Urbanos”, abordando seus mais variados segmentos: arquitetura, fotografia de rua, paisagem urbana, retratos, etc. As imagens não estarão sujeitas a qualquer outro tipo de critério referente a assunto ou técnica adotada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de novembro de 2018, através de formulário online. Cada participante pode enviar até 3 fotos. Serão selecionadas 12 fotos para serem impressas e expostas na Constance House of Burguers, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante o período de exposição, as fotos passarão por um processo de escolha do público. Os autores das 3 fotos mais votadas pelo público presente receberão como prêmio cursos online do canal iPhoto Play. O grande vencedor receberá ainda um voucher para consumação no local. Leia o regulamento.

A exposição é organizada pelo Resumo Fotográfico e faz parte do projeto Galeria Alternativa, que realiza exposições em espaços alternativos, como bares, restaurantes e outras casas comerciais.

Foto: Marcelo Santos

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário