Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso internacional de fotografia de arquitetura

Foto: Ivan Cujic/Pexels
Livros de fotografia

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Scopio International Photography Contest 2018, concurso internacional de fotografia promovido pela revista Scopio, que tem como tema “Crossing Borders and Shifting Boundaries”, com os objetivos de fortalecer a fotografia como instrumento de arquitetura, encontrar novos talentos e de sensibilização para a fotografia e arquitetura.

“Estamos interessados ​​em fotografias e projetos que possam revelar as múltiplas camadas da história, incorporadas na arquitetura de cidades de diferentes partes do mundo, mostrando como essas cidades estão em constante evolução e como elas definem novas formas de ocupar os territórios disponíveis.”

As inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro de 2019, através do email scopiocontests@cityscopio.com, utilizando o serviço de transferências de arquivos WeTransfer. Cada projeto submetido deve conter entre 10 e 15 fotografias, compactadas em arquivo ZIP, juntamente com currículo e um texto descritivo do trabalho. Para saber mais, leia o regulamento.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário