Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso fotográfico sobre o centro histórico de São Paulo

Vista externa da Estação da Luz, São Paulo/SP | Foto: Miguel Tovar/Getty Images

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso fotográfico “Seu Olhar Sobre São Paulo”, promovido pelo Foto Cine Clube Bandeirante, um dos mais antigos e importantes fotoclubes do país. Para essa edição, foi escolhido como tema o centro histórico da cidade de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 6 de setembro de 2018. O concurso é dividido em duas categorias: P&B e Cor. Cada participante pode enviar até 4 fotos por categoria. Os  arquivos devem ser enviados com a ficha de inscrição através do Wetransfer, para o email bandeirante@fotoclub.art.br.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão kits de cerveja da marca Paulistânia, apoiadora do evento. As cervejas, além de terem rótulos exclusivos e diferenciados, contam em seus rótulos as histórias de pontos importantes da cidade de São Paulo, como o Viaduto do Chá e Pátio do Colégio.

“É muito gratificante apoiar uma promoção como essa, pois é um resgate da memória da cidade de São Paulo, que merece ser lembrada sempre por conta de suas histórias, arquitetura e curiosidades que marcaram para sempre”, explica Eryck Machado, Gerente de Produto da Paulistânia.

Para mais informações, acesse o site: www.fotoclub.art.br.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

2 comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gente, pelo amor de deus, concurso fotográfico premiando com cerveja? É muito amadorismo e chega a ser falta de respeito com a galera que vai se inscrever, que investiu tempo e dinheiro na produção fotográfica! Fica ainda mais espantoso isso vindo de um clube de fotografia que teve tanta relevância no passado da fotografia brasileira com nomes como o German Lorca e os modernistas da fotografia. O que faltou aí foi explorar melhor a perspectiva do concurso, procurar apoiadores do meio da fotografia e/ou relacionados, cobrar inscrição para converter em premiação em dinheiro/equipamento e etc. Afinal, são muitas pessoas que fotografam o centro de São Paulo; é um concurso que poderia ter potencial, mas premiando com kit de cerveja chega a ser tragicômico.

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!