Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso de fotografia sobre igualdade de gênero

Foto: Leticia Bernaus
congresso de fotografia

Estão abertas as inscrições para a décima primeira edição do Premio IILA-FOTOGRAFIA, promovido pelo Istituto Italo-Latino Americano, destinado a fotógrafos latino-americanos emergentes com até 35 anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas  através do email premioiilafotografia@gmail.com, até 31 de janeiro de 2019. O participante deve enviar um projeto com no mínimo 5 e no máximo 10 imagens que contemplem o tema proposto do ponto de vista artístico e com sólida qualidade estética.

“Se a igualdade for facilitada para mulheres e meninas no acesso à educação, assistência médica, trabalho decente e representação nos processos de decisão política e econômica, economias sustentáveis ​​serão promovidas, e a humanidade como um todo se beneficiará ao mesmo tempo.”

Entre os trabalhos apresentados, um vencedor e cinco finalistas serão selecionados para uma exposição no Museo di Roma, em Trastevere, em  outubro de 2019. O vencedor ganhará uma estádia de um mês para desenvolver um projeto fotográfico que terá como alvo a cidade de Roma.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!