Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para a Convocatória Fotografia, Amor e Luta

Foto: Marc Riboud/Magnum Photos
Livro de fotografia

Estão abertas as inscrições para a Convocatória Fotografia, Amor e Luta, promovida pela revista OLD, em parceria com uma série de curadores espalhados pelo território brasileiro.

“Considerando as recentes e preocupantes mudanças políticas sofridas no nosso país chamamos a todos os artistas interessados a apresentarem suas criações centradas na imagem fotográfica considerando as mais variadas interpretações técnicas e poéticas. Lançamos, como provocação temática, a ideia de Amor e Luta.”

As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro de 2019, através de formulário online. O participante deve enviar informações básicas de contato, um link específico para a série em seu site ou um link para download de um ensaio fotográfico com no mínimo 12 e no máximo 30 imagens e um pequeno texto descritivo.

As projeções serão realizadas em centros culturais, galerias e escolas nas cidades de Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, durante o mês de março de 2019, em datas a serem definidas. Os locais e datas exatos serão anunciados juntamente ao resultado da convocatória.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário