Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para a Convocatória Constance 2019 para exposições individuais

“Molduras em Nus”, de Paulo Vieira
Livro de fotografia

Estão abertas as inscrições para a Convocatória Constance – Exposições Individuais 2019, que vai selecionar uma série de projetos fotográficos autorais para serem exibidos em um espaço alternativo de Belo Horizonte. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, residentes no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2019, através de formulário online. Cada participante deve enviar uma série de 6 a 12 fotos, acompanhadas de um breve texto explicativo e uma biografia resumida. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2019.

Os trabalhos selecionados serão exibidos no espaço da Constance House of Burguers, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte em 4 exposições programadas para serem realizadas ao longo de 2019 (duas no primeiro semestre e duas no segundo). Leia o regulamento.

A convocatória é organizada pelo Resumo Fotográfico e faz parte do projeto Galeria Alternativa, que realiza exposições em espaços alternativos, como bares, restaurantes e outras casas comerciais.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário