Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para a bolsa internacional de fotografia PHmuseum 2019

Foto: Poulomi Basu
congresso de fotografia

Estão abertas as inscrições para a PHmuseum Photography Grant, uma bolsa anual que reconhece a importância da fotografia e da narrativa visual. Ao longo dos anos, tornou-se um importante prêmio de fotografia. Em sua sétima edição, a iniciativa é projetada para apoiar a produção e a promoção de projetos visuais por meio de prêmios em dinheiro, atividades educacionais e exposição em festivais internacionais.

Os fotógrafos são convidados a enviar um ou mais projetos centrados em torno de um tema específico. Cada projeto deve conter no máximo 20 fotos, sendo que pelo menos quatro delas devem ter sido feitas após 1 de janeiro de 2016. A taxa de inscrição é de £ 20 para quem se inscrever antecipadamente, até o dia 31 de janeiro, e £ 30 para quem se inscrever até o prazo final, 21 de fevereiro de 2019.

Os prêmios incluem publicação na revista World Press Photo’s Witness, exposição e projeções no festival Cortona On The Move e um total de £ 15 mil em dinheiro, distribuídos da seguinte maneira: £ 8 mil para o primeiro lugar, £ 3 mil para o segundo, £ 2 mil para o terceiro e £ 2 mil para o prêmio “Nova Geração”, para fotógrafos com 30 anos de idade ou menos. Para saber mais, acesse: phmuseum.com/grant.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!