Concurso de Fotografia

Festival Voies Off abre inscrições para concurso

congresso de fotografia

Com o foco na nova geração de artistas e fotógrafos o Festival Voies Off está com as inscrições abertas para o seu concurso. O maior objetivo do Festival Voies Off é incentivar a arte e apresentar ao público os trabalhos selecionados com muita qualidade, gerando uma rede contatos e levando ao mundo o trabalho desses novos artistas. As inscrições estão abertas a todos até o dia 15 de abril pelo site.

O evento acontece em Arles, na França, onde o pintor Van Gogh morou na época mais produtiva de sua vida, de 1888 a 1889. As noites do festival são marcadas com projeções dos trabalhos selecionados que acontecem na primeira semana de julho. São 50 fotógrafos selecionados e 7.500€ em prêmios, os vencedores recebem uma revisão de portfólio gratuita.

Foto:
Liza Ambrossio, Prix Voies Off 2018

O Festival Voies Off acontece há 20 anos e conta com jurados internacionais, incluindo Jim Casper, editor chefe da LensCulture, parceira do evento. Para participar é necessário o pagamento da cota de inscrição que varia entre 30,00 e 90,00 €. As inscrições são realizadas pelo site.

Foto:
Laurence Kubski

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!