Concurso de Fotografia

Festival PhotOn promove bolsas de fotografia

congresso de fotografia

O PhotOn Festival Internacional de Fotojornalismo e Fotografia Documental está com inscrições abertas para um programa de bolsas que visa apoiar novos fotógrafos. O festival chega em sua nona edição com os prêmios #BecaPhotOn 1000 €, a produção de no mínimo 100 livros pela ImprentaCG e uma lente Sigma para o vencedor. As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril.

Os finalistas da bolsa do PhotOn aumentam sua promoção internacional com Luz del Norte, Monterrey-México. É o início da colaboração com o mercado mexicano e sua cultura. Esta é uma oportunidade de fazer com que os finalistas iniciem a entrada no mercado fotográfico com uma grande base cultural. O prêmio #PremioPhenBecaPhoton acontece em parceria com a Photo Romania Festival, que irá promover uma exposição em 2020 com os finalistas.

Foto: D.VILLASANA

O PhotOn continua a promover nesta edição os prêmios #PremioOneShotHotelsBecaPhoton, #PremioLaImprentaCGBecaPhoton,#PremioSigmaBecaPhoton que podem ser conferidos no regulamento do site.

A edição do PhotOn 2018 recebeu trabalhos de 28 países, pela bolsa ao todo foram 90 autores que tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos para editores renomados. Não há idade limite para participar do concurso, o que aumenta a temática e origem dos trabalhos participantes. O PhotOn é um grande palco para os novos fotógrafos e cumpre seu objetivo de alavancar os talentos promissores pelo mundo. Para participar e saber mais sobre o festival acesse as regras no site.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!