Concurso de Fotografia

Em SP: Secretaria de Cultura lança Edital de Apoio à Criação e Exposição Fotográfica

Livro de fotografia

A Prefeitura do Município de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura, publicou a 1ª edição do Edital de Apoio à Criação e Exposição Fotográfica, com o objetivo de “fortalecer e estimular o interesse pela fotografia, promover a pluralidade artística e ainda fomentar exposições fotográficas em espaços públicos”. Serão selecionados 10 projetos de até R$ 70 mil reais para a criação de uma exposição fotográfica inédita.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através de cadastro online no site Spcultura, até às 18h do dia 11 de outubro de 2018. A participação é aberta somente a pessoa jurídica, com sede no município de São Paulo há pelo menos um ano. O proponente deverá se cadastrar na plataforma como agente cultural. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto. Para saber mais, baixe o edital.

Foto: Pessoas vendo exposição fotográfica por Natursports/Shutterstock

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário