Concurso de Fotografia

Em BH: Concurso vai premiar as melhores fotos da Igreja da Boa Viagem

congresso de fotografia

Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia “Descobrindo histórias da Boa Viagem”, que vai premiar o autor da melhor fotografia do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, localizada na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário online, até 10 de setembro de 2018. Cada participante poderá enviar apenas uma foto, que deverá captar elementos da história, da importância e/ou da beleza do complexo monumental da Boa Viagem, acompanhada de um texto de apresentação.

Entre 14 de setembro e 14 de outubro será realizada uma votação popular. Os vencedores nas categorias júri técnico e júri popular serão premiados com uma câmera digital, publicação na capa da agenda e site da Igreja da Boa Viagem, um livro de fotografia e um pacote turístico. Leia o regulamento.

Foto: Igreja da Boa Viagem por Marco Paulo Bahia Diniz/Shutterstock

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!