Concurso de Fotografia

Desafio fotográfico dá prêmios e quer manter fotógrafos ativos durante quarentena. Saiba como participar

A iPhoto Editora e o iPhoto Channel estão lançando uma série de desafios fotográficos aberto à todos os fotógrafos, amadores e profissionais, de qualquer lugar do mundo. Para participar basta fazer um autorretrato e postar no seu Instagram com a hashtag: #desafio_iphoto_autorretrato.

“Queremos que os fotógrafos que estão em quarentena e confinamento por causa do coronavírus continuem fotografando e aprimorando seu olhar e suas técnicas. Esses desafios vão estimular a criação fotográfica, reconhecer os talentos e manter viva e ativa a percepção visual de todos amantes da fotografia”, disse Altair Hoppe, diretor da iPhoto Editora e iPhoto Channel.

Importante! O autorretrato precisa ser feito agora, não use um antigo! A ideia do desafio é você continuar fotografando e criando, ok? Haverá 2 vencedores: um o que tiver mais curtidas no post e o outro será escolhido pela equipe da iPhoto.

Os vencedores ganharão um passaporte para a Semana da Fotografia e um livro cada (livre para escolher) do catálogo da iPhoto Store (www.iphotostore.com.br). Início do desafio: 26 de março. Encerramento do desafio: 03 de abril. Divulgação dos vencedores: 04 de abril. A galeria com os autorretratos mais curtidos está online aqui no site do iPhoto Channel no menu Desafios. Ela é atualizada automaticamente, em tempo real. Bora participar?