Concurso de Fotografia

Convocatória de fotolivros aberta para o Festival Zum

Livros de fotografia

O Festival Zum é conhecido por sua grande exposição de trabalhos fotográficos, e se você tem vontade de fazer parte desse evento não perca a oportunidade. As inscrições para a Convocatória de Fotolivros do Festival Zum 2019 estão abertas até o dia 4 de outubro, data limite para a chegada do material no destino.

O meio editorial e a fotografia impressa ganham destaque nesse evento. As inscrições não possuem custos e são abertas a todos os fotógrafos de todas as nacionalidades. Desta forma, além de estreitar laços com produtores e artistas nacionais a Zum ainda cria uma grande parceria com o Instituto Moreira Salles.

Os fotolivros selecionados serão exibidos durante o Festival Zum que acontece nos dias 2 e 3 de novembro no IMS de São Paulo. Para se inscrever basta acessar o site aqui e seguir as instruções. Todos os livros que estiverem de acordo com as diretrizes e fizerem parte do evento estarão posteriormente disponíveis Biblioteca de Fotografia do Instituto Moreira Salles Paulista,

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário