Concurso de Fotografia

Convocatória aberta para o 9º Festival de Fotografia de Tiradentes

Foto: Eugênio Sávio
congresso de fotografia

Estão abertas as inscrições para a convocatória do 9º Festival de Fotografia de Tiradentes, que acontecerá no período de 27 a 31 de março de 2019, e vai selecionar fotografias para a exposição coletiva “Fragmentos do onírico”. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores.

A mostra busca provocar uma reflexão sobre as produções do inconsciente, sonhos, pesadelos e devaneios, sem buscar uma análise destas formações oníricas, mas realizando um pequeno inventário poético dos fragmentos imagéticos que são dados a ver quando sonhamos.

Para a seleção das fotos que vão compor a exposição, a Comissão de Seleção analisará de acordo com os seguintes critérios: relação com o tema proposto; caráter inovador do trabalho; singularidade e originalidade da obra. Serão selecionadas um mínimo de 40 imagens para compor a mostra.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 31 de janeiro de 2019, através de formulário online. Cada participante poderá se inscrever com no máximo 5 fotos. Leia o edital.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!