Concurso de Fotografia

Concurso fotográfico promove defesa dos direitos humanos

Livros de fotografia

Se a arte é um meio de transformação, mais do que nunca ela precisa ser trabalhada. Visando os acontecimentos ocorridos este ano, o Fundo Brasil de Direitos Humanos lançou o concurso fotográfico “Combater os retrocessos – existir e resistir à retirada de direitos”. Um tema muito necessário a ser discutido.

Em sua segunda edição o concurso procura defender os direitos humanos. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de outubro, as especificações sobre envio das fotografias podem ser conferidas no site. O concurso se declara aberto a receber coletivos e organizações. Serão três imagens premiadas a partir de uma votação popular.

Os participantes podem inscrever até cinco imagens cada, preferencialmente ligadas a projetos desenvolvidos pelas organizações ou coletivos. Os prêmios serão entregues em equipamentos fotográficos. O resultado será publicado na primeira quinzena de dezembro deste ano.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário