Concurso de Fotografia

Concurso fotográfico #diadeinternet está com inscrições abertas

Livro de fotografia

Que a internet está em todos os lugares e que acessá-la é algo mais do que comum hoje em dia todo mundo já sabe. E é por ser tão universal que falar dela tornou-se comum. O concurso de fotografia digital #diadeinternet quer promover esse fenômeno global, que além de um meio de comunicação tornou-se um meio de expressão.

Para participar é só publicar uma foto nas redes sociais Facebook, Instagram ou Twitter com as hashtags  #ddicf19 e #diadeinternet. Qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar. Os prêmios variam entre: uma câmera Fujifilm X-E3 com lente XF 18-55, Samsung Galaxy S9 64GB, tablet Samsung Galaxy Tab A 25,65 cm 32 GB Wi-Fi. As inscrições acontecem até o dia 17 de maio.

Os jurados irão analisar a criatividade, originalidade e expressividade. A imagem precisa conter algum elemento tecnológico e no mínimo 20 likes na fotografia publicada para estar concorrendo aos prêmios. Os participantes podem concorrer com até cinco fotos; os vencedores serão comunicados no dia 22 de maio.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário