Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso internacional de fotografia em preto e branco

PHOTOGRAPHER OF THE YEAR B&W 2018 - Oliver Klink | USA
Livro de fotografia

A revista Dodho está procurando pelo melhor projeto em preto e branco, e se você é apaixonado por fotografia, essa é uma ótima opção de concurso para participar. Não há um tema específico para este prêmio, é possível trabalhar com imagens realizadas em todas as áreas da fotografia.

O mais importante nesse concurso é o discurso, que precisa ser único e inovador e em preto e branco, claro. Portanto, acredite no seu potencial e envie suas fotografias. O concurso da Dodho irá selecionar dez finalistas, duas menções especiais, dois fotógrafos selecionados e um vencedor geral. As inscrições estão abertas até o dia 29 de setembro.

Foto: Kat Jayne / Pexels

O grande vencedor recebe a quantia de mil euros, diploma de ouro e apresentação no livro previsto para novembro “Black & White – Melhores Fotógrafos do Ano de 2019”. Os 10 finalistas e os trabalhos vencedores serão publicados na mesma edição que ganhará versão impressa e digital e promete visibilidade internacional. Acesse o site e confira as regras de inscrição para participar.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário