Concurso de Fotografia

Bolsa de Fotografia ZUM abre inscrições

Livros de fotografia

Uma das maiores bolsas de fotografia brasileira está com as inscrições abertas. A Bolsa de Fotografia ZUM do Instituto Moreira Salles permite que fotógrafos desenvolvam e aprofundem suas produções fotográficas nas mais variadas vertentes, temas e suportes. A criatividade é livre.

Projeto Casulo 2018 de Dias & Riedweg

As inscrições ocorrem até o dia 21 de junho pelo site da Revista Zum em duas etapas: a primeira resume-se no preenchimento de um formulário online com alguns dados pessoais e nome do projeto; a segunda etapa é o envio do material solicitado no edital que você pode conferir aqui.


Tatewaki Nio, projeto Na Espiral do Atlântico Sul, 2017-2018.

Os projetos devem ser inéditos, ou seja, agora é a hora de colocar em prática aquela ideia que nunca saiu do papel. O resultado final fará parte permanente da Coleção de Fotografia Contemporânea do Instituto Moreira Salles. Confira no site do ZUM/IMS os projetos antigos e boa sorte!


A Infinita História das Coisas ou O Fim da Tragédia do Um, de Sofia Borges, 2018

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!