Concurso de Fotografia

Bolsa de estudos em fotografia vai conceder apoio financeiro de US$ 10 mil

Foto: Steven Ritzer/EyeEm

A empresa de software Skylum e a comunidade de compartilhamento de imagens de dispositivos móveis EyeEm uniram-se para lançar uma bolsa de estudos em fotografia. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores de qualquer nacionalidade.

“Nosso foco sempre foi fornecer aos artistas as melhores ferramentas de aprimoramento de fotos e colaborar com uma comunidade criativa como a EyeEm para capacitar a próxima geração de criativos é apenas um ajuste natural”, disse Alex Tsepko, CEO da Skylum.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 2 de dezembro de 2018, através de formulário online. Os interessados devem ter uma conta na plataforma EyeEm. A Skylum Software apoiará 10 artistas com uma bolsa no valor de US$ 1.000 cada, para ajudá-los a se concentrar em suas fotografias.

Além disso, os fotógrafos selecionados poderão criar predefinições de edição para o software Skylum Luminar. As predefinições estarão disponíveis para compra no mercado da Luminar como parte de uma coleção especial. A receita das vendas predefinidas será dividida em 1/3 com os artistas.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!