Concurso de Fotografia

Bolsa concede 10 mil libras para mulheres fotógrafas

Foto: Heba Khamis
Livros de fotografia

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da PHM Women Photographers Grant, uma bolsa para mulheres fotógrafas concedida pela PHmuseum, plataforma online com curadoria dedicada à fotografia contemporânea. A participação é aberta a mulheres de todas as nacionalidades.

As inscrições podem ser feitas através do site, até 17 de outubro de 2018. A taxa de inscrição é de 27 libras. Cada participante deve apresentar um projeto com no mínimo 8 e no máximo 20 fotos. Pelo menos 4 delas devem ter sido tiradas após 1 de janeiro de 2015.

A bolsa concederá um total de 10 mil libras em dinheiro, sendo 5 mil para o primeiro colocado, 2 mil para o segundo, mil para o terceiro e 2 mil para o vencedor do prêmio “Nova Geração”, até 30 anos, além de uma publicação na revista YET Magazine e uma projeção no Photo Vogue Festival 2018.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário