Concurso de Fotografia

Concurso de fotografia e vídeos aéreos promovido pela DJI e SkyPixel dá US$ 7.500 e drones de premiação

A DJI e a SkyPixel, consideradas as maiores marcas de equipamentos fotográficos aéreos do mundo, estão promovendo a 6 edição do SkyPixel Aerial Photo & Video Contest, concurso dedicado a fotografia e vídeo aéreo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro pelo site do concurso. As fotos e vídeos devem ser, obrigatoriamente, feitas com drone. São 6 categorias que os interessados podem se inscrever na área de fotografia: Natureza, Arquitetura, Retrato, Esporte e Meio Ambiente. Já no vídeo são mais 6 categorias: Vlog, Viagem, FPV, Cidade Natal, Showreel e Esporte.

Foto: Khánh Phan

Os vencedores do grande prêmio na categoria de Foto e Vídeo receberão cada um um prêmio em dinheiro de US$ 7.500. E o vencedores nas categorias de competição prêmios interessantes que incluem o Mavic 2, Mavic Air 2, RS 2, Pocket 2 e outros produtos DJI. Veja abaixo algumas recomendações e critérios do concurso:

Foto: Todor Todorov
  • Os participantes podem enviar inscrições através do site SkyPixel ou aplicativo Mimo; cada entrada só pode ser enviada em uma categoria. A mesma inscrição não é permitida para inscrição em várias categorias.
  • Os vídeos não devem ter mais de cinco minutos de duração. A inscrição deve conter pelo menos 30 segundos de filmagem aérea, exceto para a categoria Vlog. As entradas da categoria de vlog não precisam conter fotos aéreas, mas o equipamento deve ser marcado.
  • As fotos devem ser tiradas em um drone, e cada imagem deve ter pelo menos 3 MB com resolução de pelo menos 300 dpi.
  • O conteúdo que já recebeu um prêmio em outros concursos SkyPixel não é permitido para uso neste concurso.
  • Os resultados serão divulgados no dia 18 de março de 2021 e os vencedores serão notificados.
Foto: Manish Mamtani