Colunistas Ensaios de casais Fabiana Maruno

Cherish the dress: opção para quem ama o vestido

congresso de fotografia

O Cherish the dress se tornou uma tendência aqui na Europa. Esse tipo de ensaio nada mais é que um Trash the dress, mas preservando o vestido da noiva. Significa algo como “acalentar o vestido” e é caracterizado pelo glamour das produções.

A opção cai muito bem para clientes que têm muito apego ao vestido. Como a Vanessa, que aparece nas fotos que ilustram este artigo. Ela tirou as fotos com seu vestido aqui em Paris depois de dois anos do seu casamento.

Ela comprou o vestido em Milão e é lindo! Vanessa não queria de forma alguma destruir a peça, ao mesmo tempo que gostaria de posar com ele em Paris. Assim, desde o começo ela deixou muito claro que não queria um Trash the dress.

Eu sempre procurei poupar os vestidos das noivas, mas agora está cada vez mais evidente que a tendência do Trash the dress está passando. As noivas estão um pouco preocupadas com os exageros de alguns fotógrafos em relação ao vestido, por isso é importante falar com elas sobre isso antes do ensaio, para não haver problemas.

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (1)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (2)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (3)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (4)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (8)

Banner_Semmedodoflash

Sobre o autor

Fabiana Maruno

FABIANA MARUNO cursou 3 anos de publicidade e propaganda na PUC-PR, onde teve seu primeiro contato com a fotografia, e é formada em administração pela UFPR. Atualmente ela é fotógrafa do Conexão Paris e correspondente do Photo Channel. Apaixonada por Paris, transformou essa paixão em fotografia e, através dela, eterniza os momentos mágicos vividos nessa cidade incrível.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Esse dia foi FANTÁSTICO… Um dia mágico, dia de sonho, de princesa, como um lindo filme, um verdadeiro conto de fadas… Não queria mais acordar!!! (E nem tirar o meu AMADO vestido de noiva!!!)
    O resultado ficou simplesmente espetacular, do jeitinho que eu sonhava!!! E o melhor é que curtimos demais fazer a sessão de fotos… Foi muito emocionante e especial!!! Confesso que “me senti” andando vestida de noiva pelos lugares mais lindos de Paris, recebendo aplausos e felicitações de todos que passavam.
    Obrigada Fabiana por fazer esse excelente trabalho, tão LINDO e encantador, registrando nosso sonho por meio dessas belas imagens!
    Grande beijo!















error: Content is protected !!