Cinema Documentário

Série da Netflix mostra o modo de trabalhar de fotógrafos ao redor do mundo

Neste primeiro final de semana de quarentena para evitar a expansão do coronavírus precisamos buscar boas alternativas para aproveitar o tempo. Para quem tem a assinatura da Netflix uma ótima dica é a série “Tales by light”, em tradução livre algo como “Contos da luz”. A série possui 3 temporadas (12 episódios) e foi lançada em 2015 e foi produzida pela Canon Austrália em colaboração com a National Geographic.

A série acompanha 5 fotógrafos e mostra como eles fazem para capturar imagens impressionantes de pessoas, animais e culturas em ângulos inéditos em várias partes do planeta. Vale a pena “maratonar” e acompanhar as aventuras desses profissionais e sua forma única de contas histórias. Assista abaixo os trailers!

Sobre o autor

Altair Hoppe

Altair Hoppe

Altair Hoppe é CEO da iPhoto Editora. Jornalista, é autor da série best-seller dos livros Adobe Photoshop Vol. 1, Vol. 2, Vol. 3, Vol. 4 e do livro Fotografia Digital Sem Mistérios. Também é autor dos DVDs Photoshop Dicas & Truques – Vol. 1 e Vol. 2. É membro da National Association of Photoshop Professional – USA, ministra palestras e seminários para universidades e cursos "in company" por todo o país. Foi consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico (Rede Globo) e também participou de alguns episódios do programa Encontro com Fátima Bernardes. É diretor da iPhoto Editora.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário