Fotografia de casamento

Casal comemora 60 anos de casamento com sessão de fotos com roupas originais

Fotografar um casamento ou um ensaio de noivos de um jovem casal, sem dúvidas, é uma experiência incrível. Afinal, essas fotos serão uma lembrança eterna na vida daquelas pessoas, que passarão nas mãos de filhos, netos e bisnetos. Mas, imagine a emoção de fotografar um casal que está completando 60 anos de casamento (bodas de diamante).

Foto: Katie Autry

Foi o que aconteceu com a fotógrafa americana Katie Autry. Ela fotografou o casal, Marvin Stone, 88 anos, e Lucille Stone, 81 anos, de Nebraska, nos Estados Unidos, que resolveram comemorar seu 60º aniversário de casamento com um ensaios de fotos usando as roupas originais da união. Lucille usou seu vestido de renda, que ela mesma costurou à mão e Marvin usou seu smoking preto com uma gravata borboleta combinando, que os dois usaram 60 anos atrás.

Foto: Katie Autry


“Durante as fotos foi fácil eles dizerem o quanto se importam um com o outro. Meus olhos se encheram de lágrimas atrás da minha câmera enquanto fotografava. Eles são um exemplo incrível de amor verdadeiro resistindo ao teste do tempo. A sessão deles é uma que eu nunca vou esquecer! ” disse Katie Autry ao site Bored Panda sobre a sessão de fotos. Veja abaixo mais alguns cliques desse ensaio tão representativo da essência da fotografia e do amor entre os casais de todo o mundo:

Foto: Katie Autry
Foto: Katie Autry
Foto: Katie Autry
Foto: Katie Autry
Foto: Katie Autry