Fotografia de casamento

Casal causa polêmica com foto de casamento inusitada (NSFW)

Um casal de noivos holandês decidiu inovar durante o ensaio de casamento e causou polêmica nas redes sociais. Em uma das fotos, a noiva posa de uma maneira bastante inusitada: ela está sentada simulando sexo oral no noivo em uma floresta. A imagem foi feita pelo fotógrafo Michel Klooster.

Foto: Michel Klooster

“Alguns noivos não conseguem esperar pelo fim da festa de casamento. Sorte que eles já trocaram alianças e estão oficialmente casados”, escreveu Klooster no Facebook.

A imagem dividiu opiniões. Após a foto virilizar, Klooster afirmou ter recebido pedidos de outros noivos em busca de fotos semelhantes. Por outro lado, parte dos internautas questionou o “mau gosto” da imagem. Aos críticos, o fotógrafo afirma que “há problemas maiores no mundo do que esta imagem engraçada”.

Outra imagem sugestiva do mesmo ensaio | Foto: Michel Klooster

“Todos que acham isso ofensivo ainda vivem no ano de 1996, na minha opinião. Nem tudo deve ser tão formal. Vamos dar às pessoas o direito ao prazer. A vida já é cheia de pudores”, defendeu-se.

  • Nota do Editor: O termo NSFW, que usamos neste título, é uma abreviação da frase em inglês Not Safe for Work, que significa “Não Seguro para o Trabalho”. Sempre usamos ele em conteúdos que são considerados impróprios para ser visualizados em ambientes de trabalho.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Natural de Belo Horizonte, formado em Artes Plásticas pela Universidade do Estado de Minas Gerais com habilitação em Fotografia. Desde 2009 atua profissionalmente como fotógrafo e programador visual. Em 2010 criou o site Resumo Fotográfico. É ex-colaborador da Revista FVC (2011-2012). Foi Professor de Fotografia no Centro de Extensão da Escola Guignard (2013-2016).

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário