Câmeras, lentes e iluminação Mobile

Xiaomi anuncia duas novas lentes para celulares

Livro de fotografia

As câmeras para celulares passaram a ser um ponto importante na evolução dos aparelhos, e pensando nas melhorias a fabricante chinesa Xiaomi anunciou duas novas câmeras, uma com sensor de 64 megapixels no seu principal aparelho, o Redmi. E outra com sensor de 108 megapixels para a novidade que está por vir.

O sensor de 108 megapixels ainda não teve seu tamanho anunciado, mas ele está sendo produzido pela Samsung e foi batizado de ISOCELL ou em tradução livre “ultra claro”, a novidade promete produzir imagens com 12.032 pixels por 9.024 pixels. Para que isso aconteça é bem possível que algum novo tipo de tecnologia esteja sendo desenvolvido.

As câmeras com 64 megapixels surgem com sensor de 1/1,7, que também terá uma melhor performance com pouca luz, a câmera anterior trabalhava com 48 megapixels. Por enquanto valores e data de lançamento ainda não foram anunciados, mas em breve com certeza teremos novidades.

Fonte: PetaPixel

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário