Câmeras, lentes e iluminação

Sony anuncia lente 35mm f/ 1.8 para câmeras mirrorless

Uma das lentes mais esperadas do mercado vai tornar-se realidade, a lente FE 35mm f/ 1.8 para câmeras full-frame mirrorless da Sony está para chegar. Duas especificações destacam-se nessa novidade segundo a marca, o peso e a portabilidade da lente “as dimensões compactas e o peso dessa lente de abertura grande e grande angular proporcionam mobilidade e conveniência para fotografar uma ampla variedade de assuntos”, consta no anúncio.

A nova FE 35mm f/ 1.8 conta com 280g, medindo 65,6 mm (diâmetro) por 73,0mm (comprimento). E mesmo com medidas pequenas a Sony promete uma alta qualidade na imagem. “A nova gama de primes 35 mm combina uma excelente nitidez de canto a canto com um design compacto, tornando-a na escolha ideal para uma vasta gama de fotógrafos. A Sony continuará a desenvolver e expandir sua linha de imagens, dando aos criadores mais opções do que nunca para realizar sua visão” diz a Sony.

A lente é resistente a poeira e umidade, mas a marca avisa para não abusar da situação. Ela ainda acompanha o botão de retenção de foco. A venda está prevista para agosto no mercado americano no valor de  US$ 750,00.