Câmeras, lentes e iluminação

Panasonic anuncia sua nova câmera mirrorless

Livros de fotografia

A Panasonic anunciou sua nova câmera Lumix G95 uma mirrorless que possui sensor de 20,3 megapixels, ISO com alcance de 25600, velocidade de disparo contínuo de 9fp. A Lumix promete uma ótima qualidade de imagem tanto para vídeo quanto na fotografia, e trouxe inúmeras conectividades.

A construção dianteira da Lumix G95 é feita em liga de magnésio e vedações. A câmera chega ao mercado com resistência a respingos e poeira. Sua estabilização parte do sistema Dual IS de 5 eixos e seu foco automático promete muita rapidez, 0,07 segundos. As funções AF incluem detecção de rosto e olhos.

A tela de visualização desta câmera possui 3 polegadas touchscreen, com gravação de vídeo em 4K em 3840 x 2160 em 30p ou 24p, saída de imagem em tempo real para um monitor, conector de microfone, entrada de fone de ouvido, conectividade Bluetooth e Wi-Fi e obturador mais silencioso.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário