Câmeras, lentes e iluminação Mobile

Xiaomi lança smartphone com câmera de 108 megapixels e tela que “abraça” o celular

Novo celular da Xiaomi possui uma tela que "abraça" o celular e uma câmera de 108 megapixel
Livro de fotografia

O celular que está conquistando corações e novos compradores anunciou uma grande novidade. A Xiaomi é agora a primeira fabricante a utilizar o sensor de imagem de 108MP da Samsung, o que significa que o celular agora acompanha uma alta resolução e uma super tela, para deixar a experiência ainda mais emocionante.

O Xiaomi Mi Mix Alpha 5G acompanha ISOCELL Bright HMX de 1/1,33 polegadas de 108MP, que agrupa pixels em quantidades de 2×2, evitando o ruído que é causado e produz imagens de 27 MP, dependendo da condição da luz no momento da fotografia. Esse é um dos brinquedos que os fotógrafos vão adorar ter na mão.

Entre outras novidades o Xiaomi Mi Mix Alpha 5G traz um processador Qualcomm Snapdragon 855+, 12GB de RAM, 512GB de armazenamento. A tela também chama atenção e segundo algumas piadas da internet “não pode ver um chão”, já que se trata de um aparelho com bordas praticamente infinitas de tela. Segundo informações o telefone será lançado em pequena escala e será vendido pelo valor de US$ 2.805,00.

Fonte: PetaPixel

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário