Câmeras, lentes e iluminação

Nikon Z8 pode ser perfeita para quem precisa de fotografias com grande resolução

Livro de fotografia

Na última semana a Canon soltou alguns rumores sobre as próximas câmeras que estão para chegar e é claro que a Nikon iria dar um passo a frente. A novidade agora tem a ver com as próxima câmera da série Z, uma das primeiras mirrorless da marca montadas com uma estrutura completa.

Parece que algumas imagens do manual da nova Nikon Z8 vazaram na internet e apresentam um pouco dos recursos. O sensor parece chegar com 9.552 por 6.364 pixels, o que o coloca apenas um pouco abaixo da Sony a7R IV. Parece que a Nikon está aproveitando para lançar um novo codec, porque aparentemente os arquivos seriam gerados em uma qualidade bem alta.

Ao que tudo indica essa câmera será perfeita para quem exige uma qualidade de imagem surpreendente e com uma boa profundidade de bits. O que vai deixar muitos fotógrafos bem felizes. Ainda não há previsão de lançamento ou divulgação oficial, mas como algumas informações estão começando a surgir podemos imaginar que seja em breve.

Fonte: Nikon Rumors

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário