Câmeras, lentes e iluminação Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso da revista Fotografe Melhor

Livro de fotografia

Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico da revista Fotografe Melhor. O prêmio comemora os 20 anos da revista e traz como tema “Cores do Brasil”. As fotos premiadas e os nomes de seus autores serão divulgados na edição 244 da revista Fotografe Melhor, de janeiro de 2017. Conheça o regulamento.

Para se inscrever, basta acessar o site do concurso e enviar até 3 fotografias. As fotos devem ser inéditas, não podem ter sido publicadas em veículos de comunicação impressa ou digital ou ter sido premiadas em outros concursos. As inscrições vão até dia 15/11.

iphoto-concurso-fotografia-revista-fotografe-melhor-2

As fotos devem ser enviadas em resolução média (1.200 x 1.800 pixels). Mas atenção: o arquivo original da imagem precisa ser em alta resolução (no mínimo 2.000 x 3.000 pixels). Isso porque, para a segunda fase do concurso, a Comissão Julgadora selecionará 50 fotos finalistas e os autores serão contatados para enviar a imagem em alta resolução, que serão impressas em tamanho 20 x 30 cm para o julgamento final. Cada foto inscrita deve ser salva com o nome do autor no arquivo.

iphoto-concurso-fotografia-revista-fotografe-melhor-1

Haverá prêmios para o 1º, 2º e 3º lugar. O 1º lugar leva uma câmera full frame Nikon D750 com lente AF-S NIKKOR 50 mm f/1.8G, um ano de assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) e uma coleção Técnica&Prática Fotografia Social. O 2º lugar ganha uma câmera Nikon D7200 com lente AF-S DX NIKKOR 18-140 mm f/3.5-5.6G ED VR e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses. Já o 3º lugar receberá uma câmera Nikon D5500 com lente AF-S DX NIKKOR 18-55 mm f/3.5-5.6G VR II e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses. Inscreva-se.

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário