Câmeras, lentes e iluminação Fotografia com celular

Google lança seu novo celular com câmera potente

Livro de fotografia

O Google lançou oficialmente seu novo aparelho, o Google Pixel 4 e o Google Pixel 4 XL. Na última semana uma notícia havia vazado nas redes sociais sobre a capacidade da câmera. Bom, agora é hora de saber a verdade, primeiro que o Pixel 4 chega com um novo design e é o primeiro aparelho da empresa com duas câmeras na parte de trás.

Elas estão dispostas no aparelho ao lado de uma fonte de LED. A câmera principal tem 12 MP, uma lente grande angular f/1.7, que tem o modo retrato super poderoso. E a segunda lente uma telefoto f/2.4 com sensor de 16 MP e zoom óptico 2x. Ambas filmam em 4K a 30fps, 1080p a 30, 60 e 120 fps e 720p a 240fps. Já a câmera frontal tem sensor 8 MP e abertura f/2.0 com ângulo de 90 graus, pode filmar vídeos em 1080p a 30fps. 

O que o Google mais está usando como venda do novo aparelho é o fato de usar pouca luz, no caso o modo de Visão Noturna foi aprimorado. Nesse caso o Google vem falando muito em astrofotografia e como é possível captar imagens de Via Láctea com o celular. O Google Pixel 4 será vendido no valor de U$S 799 e o Pixel 4 XL começa em US$ 899.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário