Câmeras, lentes e iluminação

Fujifilm lança sua nova câmera X-Pro3

Livro de fotografia

A nova câmera da Fujifilm chegou com algumas melhorias que a sua versão anterior. A X-Pro3 foi lançada oficialmente durante o Fujifilm X Summit em Shibuya, Japão. A grande novidade é o seu modelo, que imita câmeras antigas, e claro, já está fazendo sucesso. 

A câmera chega com sensor retroiluminado de 26,1MP no formato APS-C. O design inclui um sistema de foco automático de detecção de fase expandido que possui 425 pontos selecionáveis. A X-Pro3 promete um foco automático mais rápido e preciso em várias condições de iluminação. A novidade grava em DCI/UHD 4K, até 30fps e 2K a 60fps. 

Ela é toda feita de titânio, dez vezes mais durável que o aço. Ela ainda vem com uma tela LCD oculta que você só pode ver quando a inclina para baixo. Quando está oculto, há apenas uma pequena tela mostrando as configurações básicas, como abertura, ISO, velocidade do obturador e similares. 

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário