Câmeras, lentes e iluminação

Fujifilm anuncia nova mirrorless da série X

Livros de fotografia

Na onda de lançamentos a Fujifilm não poderia ficar de fora, a nova mirrorless da série X está para chegar no mercado da fotografia custando US$ 700. A X-A7 veio para substituir a X-A5, seu formato compacto com a captação de imagens de grande qualidade prometem um ótimo equipamento.

Com ISO de 200 a 12800 a novidade usa sensor APS-C de 24,2 megapixels, a velocidade de disparo é de 6fps. O novo sensor contém 8,5 vezes pixels de detecção facial que a antecessora X-A5. Uma tecnologia foi aplicada para que o ruído digital seja reduzido na nova câmera. Para as gravações de vídeo ela pode captar 30 qps com filmagens em 4K.

O visor na parte de trás contém 3,5 polegadas e 2,76 milhões de pontos, ele é touchscreen e móvel. A duração da bateria é outra aposta, ela possui carga para 440 fotos, a X-A7 chega ao mercado com Wi-Fi e Bluetooth. A previsão de venda é para a partir do dia 24 de outubro com lente XC 15-45mm f / 3.5-5.6 OIS PZ.

Fonte: PetaPixel

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário