Câmeras, lentes e iluminação

Apple Watch pode ser usado como tela da Olympus Air

Livro de fotografia

Ok, sabemos que no Brasil o Apple Watch não está nem um pouco baratinho. O modelo mais básico pode ser encontrado por R$ 1500 no Mercado Livre, porém vendido por fontes não muito confiável no raking do site. O mais “barato” vindo de um vendedor certificado sai pela bagatela de R$ 2 mil. Na verdade, quase nada que é convertido do dólar está barato hoje.

iPhotoChannel-apple-watch-e-olympus-air

Mas essa novidade é quase o cúmulo da praticidade para a fotografia móvel de qualidade, principalmente para fotógrafos de rua. O Apple Watch e a câmera para smartphones Olympus Air podem ser combinados em um sistema de câmera funcional. Um novo aplicativo permite que o relógio da Apple seja usado como a interface de visualização e controle ao vivo para a câmera Olympus.

iPhotoChannel-apple-watch-e-olympus-air

O app criado por Haruhito Fuji, chamado AirRecipe, permite essa façanha. Com o aplicativo instalado, é possível anexar o relógio na parte de trás da câmera Air, o que cria uma tela modular sensível ao toque. Além disso, pode-se usar o relógio direto no pulso e controlar a câmera de longe.

iPhotoChannel-apple-watch-e-olympus-air

FONTE: PETAPIXEL

banner_newborn_

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário