Câmeras, lentes e iluminação

Aplicativo VSCO compra a Rylo, empresa responsável pelas câmeras 360º 5.8K

iPhoto Editora

Um dos aplicativos mais queridinhos de edição de fotos o VSCO está comprando a empresa responsável pelas câmeras 360º 5.8K, a Rylo. A união das duas vai render ferramentas de edição de vídeo para celular, o que pode ser uma ótima novidade. Por outro lado a notícia diz que as câmeras podem parar de ser fabricadas.

“Essa aquisição não apenas nos permite acelerar ainda mais o fornecimento de recursos inovadores de edição de vídeo para nossa comunidade, mas também reforça a importância do vídeo para o crescimento e o futuro da VSCO”.

Comunicado , o CEO da VSCO, Joel Flory.

A necessidade de ferramentas de vídeo dentro do aplicativo é muito clara, e a compra da Rylo tem um significado maior do que as suas câmeras. O CEO da VSCO, Joel Flory explica que “trabalhado exclusivamente em ferramentas de edição de vídeo para dispositivos móveis”, e que “Criar recursos avançados de edição de vídeo em dispositivos móveis não é uma tarefa fácil e acreditamos que nossa tecnologia combinada e foco em vídeo ajudarão a inovar as ferramentas de edição de vídeo”. Agora é só aguardar as novidades, vamos cruzar os dedos.

Fonte: DIYPhotography

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

É formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário