A empresa de software Skylum e a comunidade de compartilhamento de imagens de dispositivos móveis EyeEm uniram-se para lançar uma bolsa de estudos em fotografia. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores de qualquer nacionalidade.
“Nosso foco sempre foi fornecer aos artistas as melhores ferramentas de aprimoramento de fotos e colaborar com uma comunidade criativa como a EyeEm para capacitar a próxima geração de criativos é apenas um ajuste natural”, disse Alex Tsepko, CEO da Skylum.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 2 de dezembro de 2018, através de formulário online. Os interessados devem ter uma conta na plataforma EyeEm. A Skylum Software apoiará 10 artistas com uma bolsa no valor de US$ 1.000 cada, para ajudá-los a se concentrar em suas fotografias.
Além disso, os fotógrafos selecionados poderão criar predefinições de edição para o software Skylum Luminar. As predefinições estarão disponíveis para compra no mercado da Luminar como parte de uma coleção especial. A receita das vendas predefinidas será dividida em 1/3 com os artistas.