Edição

Autor está doando gratuitamente 100 livros com dicas de Photoshop para fotógrafos

Foto: Manoel Guimaraes

Altair Hoppe é autor de uma série best-seller de livros de Photoshop com quase 100 mil livros vendidos no Brasil. Também foi consultor do quadro Detetive Virtual do Fantástico e também deu consultorias para o programa Encontro com Fátima Bernardes. Em solidariedade aos fotógrafos que estão tendo sérios prejuízos por causa de cancelamentos de ensaios, casamentos e eventos em função da pandemia do novo coronavírus, Altair está doando gratuitamente 100 livros impressos com dicas e truques do Photoshop.

“Sempre lembro de uma frase do Albert Einstein que diz: ‘Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade’. E neste momento mais do que nunca precisamos de bondade e humanidade. Precisamos estender a mão para ajudar e não para lucrar. Espero que estes 100 livros possam ajudar muita gente a manter a mente saudável ocupando seu tempo com novos conhecimentos e se preparando para o futuro, assim que essa crise acabar”, disse Altair.

Altair Hoppe faz doação de 100 livros gratuitamente para fotógrafos

O livro Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores Digitais – Volume 3, que está na terceira edição, possui 260 páginas com mais de 60 técnicas passo a passo para retoque e edição de fotos. Os interessados em receber o livro basta acessar a loja da iPhoto Editora no site: www.iphotostore.com.br e fazer o pedido. O único custo será o envio (frete) cobrado pelos Correios de R$ 19,00 (valor único para todo o Brasil).