As 15 imagens mais populares da Shutterstock em 2015

Com o fechamento do ano, podemos visumbrar o que realmente foi sucesso e tendência em 2015. Especialmente no caso em questão, o que vendeu mais como fotografia – um assunto interessante para todo fotógrafo comercial.

Foto: Galyna Andrushko
Foto: Galyna Andrushko

Storytelling foi a principal tendência de 2015, pois as pessoas e empresas se conectaram ao público por meio de narrativas convincentes. Elementos visuais desempenharam um papel essencial nessas histórias, moldando o significado e direcionando o engajamento em todas as plataformas de mídia social. E as 15 imagens mais populares do ano você pode conferir ao longo da matéria.

Foto: Masson
Foto: Masson

Como tema, a Natureza foi um dos mais populares em 2015, particularmente imagens de paisagens abertas. O que se destaca é como os seres humanos foram apresentados nestas paisagens: em vez do retrato padrão de rosto, fotos de pessoas colocadas contra estas paisagens dominaram o cenário, mostrando a vastidão da Terra (e nossa relativa pequenez) em perspectivas impressionantes.

Foto: Darren J. Bradley
Foto: Darren J. Bradley

Os contrastes de cores também dominaram 2015: preto e branco, o líder indiscutível dos contrastes, manteve seu lugar favorável no mundo das cores, mas as pessoas também procuraram combinações com tons diferentes, como vermelhos e laranjas brilhantes, combinadas com o verde-maçã. Confira mais imagens:

Foto: Chris Howey
Foto: Chris Howey
Foto: Erik Mandre
Foto: Erik Mandre

banner-poses-perfeitas

Foto: Anna Omelchenko
Foto: Anna Omelchenko
Foto: Annette Shaff
Foto: Annette Shaff
Foto: Svetlana Lukienko
Foto: Svetlana Lukienko
Foto: gui jun peng
Foto: gui jun peng
Foto: Alena Ozerova
Foto: Alena Ozerova
Foto: Anastasia Tveretinova
Foto: Anastasia Tveretinova
Foto: StevanZZ
Foto: StevanZZ
Foto: Mark Bridger
Foto: Mark Bridger
Foto: Zdenka Darula
Foto: Zdenka Darula
Foto: Radoslaw Lecyk
Foto: Radoslaw Lecyk

banner-livro-newborn-fotografia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *