Aplicativos

5 aplicativos para encontrar as melhores séries de TV que você gostaria de assistir

Sempre acabamos perdendo bastante tempo procurando novos filmes e séries para assistir. Então para facilitar sua vida preparamos uma lista com 5 sites e aplicativos que ajudarão você a encontrar rapidamente as melhores séries de TV para assistir com base em seus interesses. Sério que isso existe? A resposta é sim e vale a pena testar esse novo jeito de buscar novos filmes e séries sem perder tanto tempo. Vamos a lista:

1. Flixi (Android, iOS)

Flixi é um aplicativo gratuito de recomendação de filmes e séries de TV para celulares. Como em muitos aplicativos, você precisa primeiro configurar o que gosta e o que não gosta. Em uma interface semelhante ao Tinder, adicione uma classificação para um programa de TV, deslize para a direita para salvar ou adicione aos favoritos para mais tarde e deslize para a esquerda para removê-lo por três semanas.

Depois de classificar 25 séries diferentes em uma escala de um a dez, a IA – Inteligência Artificial do Flixi entra em ação. Em vez de simples “recomendações”, ele prevê o que você classificaria em outros programas. Então, quando um amigo lhe diz que você deve assistir a algo, você pode procurá-lo no Flixi e descobrir como é provável que ele o avalie. Legal, né?

O Flixi também permite escolher quais serviços de streaming você assina. Funciona com catálogos em todo o mundo, não apenas nos EUA. Todo o pacote é montado em uma interface deslumbrante que faz deste um aplicativo obrigatório para quem gosta de seus programas de TV.

Download: Flixi para Android | iOS (grátis)

2. Gerador de episódios (Site na Web) e TV Randshow (Android)

O Episode Generator escolhe um episódio aleatório de um programa de TV para assistir, oferecendo uma rápida sinopse também

Nestes momentos estressantes, quando você encontra algo novo todos os dias, deseja o conforto da familiaridade. E esses dois aplicativos ajudarão você a escolher qual episódio assistir de sua série favorita.

O Episode Generator possui um catálogo de várias comédias populares, programas de TV e séries premiadas. Verifique onde você pode assistir uma série e clique nela no catálogo. O site irá gerar instantaneamente um episódio aleatório, com uma breve descrição.

TV Randshow pede para você adicionar qualquer série como favorita. Toque em uma série para obter similarmente um episódio aleatório com uma breve sinopse. O TV Randshow possui um catálogo mais amplo, pois permite adicionar qualquer programa do enorme banco de dados TMDB. Nas duas ferramentas, você pode gerar outro episódio aleatório com um clique ou um toque.

É um pouco como adquirir a antiga experiência de TV quando você muda para um canal para descobrir que uma de suas séries favoritas está no ar. E por um tempo, você pode relaxar e esquecer suas preocupações enquanto se diverte com uma série com a qual está familiarizado.

Download: TV Randshow para Android (Grátis)

3. Show Skimmer (Site na Web)

Show Skimmer lista os cinco ou dez melhores episódios de qualquer programa de TV

Nem todo programa ou série é bom desde o primeiro episódio. Mas pode ser brilhante depois. Quando um amigo ou aplicativo recomenda uma série, faça sua pesquisa no Show Skimmer.

Este site fornece uma lista dos cinco ou dez melhores episódios de qualquer série (que teve pelo menos 35 episódios). Os episódios são listados em ordem cronológica, já que é a melhor maneira de visualizá-lo. Você também pode classificar a lista por classificação, é claro. O Show Skimmer não especifica quais fontes ele usa, mas provavelmente são alguns dos mais usados, como TVDB, IMDb, Rotten Tomatoes, etc.

Assim, você pode usar o Show Skimmer em um programa que você já ama para encontrar seus episódios mais bem classificados e revê-los. Ou você pode pular para os melhores episódios de uma série de TV processual. Ou você pode descobrir quantos episódios precisa dar à recomendação de um amigo antes de continuar ou desistir.

4. No-Brainer Watchlist  (Site na Web)

No Brainer Watchlist oferece um quadro Kanban semelhante ao Trello para filtrar e classificar programas de TV para assistir

O No-Brainer Watchlist ostenta uma interface que as mentes organizadas vão adorar. O aplicativo da web possui três colunas: Sugerido, Selecionado e Assistido. Como o Trello ou qualquer outro quadro Kanban, mova suas seleções entre os três.

Há uma seta suspensa ao lado de Sugerido, que você usa para filtrar suas opções. Escolha Série de TV (ou filmes ou ambos), quando foi ao ar, se estiver disponível para transmissão, e se deseja agrupar as sugestões por ano. Você também precisa escolher uma classificação mínima para IMDb ou Rotten Tomatoes. Mas o maior filtro é por gênero, onde suas múltiplas seleções definem o que você deseja e o que não deseja.

A opção de excluir determinados gêneros é única e surpreendente e ajudará você a obter as recomendações desejadas. Quando o No-Brainer Watchlist exibir a lista, arraste e solte qualquer opção interessante nas outras colunas. Se você passar o mouse sobre qualquer título, obterá sua sinopse e classificações. Cada série de TV também indica quantas temporadas ela possui através de um pequeno número ao lado do título na própria lista.

5. Ranker Watchworthy (Site na Web)

O Watchworthy da Ranker tem uma série de artigos "O que assistir se você ama" para uma variedade de programas de TV

O Ranker é famoso por sua coleção das melhores listas e desafios , o que por si só dará várias recomendações. Mas sua nova seção Watchworthy é particularmente boa se você estiver procurando por recomendações de séries de TV com base em um programa que você ama.

Aqui está como isso funciona. Navegue ou pesquise uma série em Watchworthy e provavelmente encontrará um artigo “O que assistir se você ama”. O artigo estabelece algumas regras sobre como votar e uma breve redação. Depois disso, segue uma lista na qual os leitores votam. É aí que você encontrará algumas recomendações e sugestões incomuns.

Você receberá um grande pôster do programa, uma breve sinopse e como as pessoas votaram nele. Se a série fizer parte de outras listas do Ranker, você também verá links para elas. A seção “Onde assistir” fornece links rápidos, se estiverem disponíveis para transmissão ou aluguel. A Watchworthy vem com esses artigos para séries novas e antigas, então você deve encontrar algo para o qual deseja.

Fonte: https://www.makeuseof.com