Aplicativo

Google Fotos expande o limite do álbum para 20 mil imagens e vídeos

congresso de fotografia

No início de outubro deste ano, a Google anunciou o Live Albums para o aplicativo Google Fotos, uma forma automatizada de criar álbuns nas contas dos usuários. O sistema é capaz de identificar pessoas e animais de estimação específicos em suas imagens e movê-los automaticamente para álbuns dedicados.

Aparentemente, o limite inicial de 10 mil imagens e vídeo por álbum foi muito baixo, já que as pessoas tiram muitas fotos e vídeos da famíla e animais favoritos. Agora, álbuns de família ou de animais de estimação, assim como todos os outros álbuns, podem conter até 20 mil arquivos de imagem e vídeo.

Com o novo limite do serviço, a maioria dos usuários provavelmente não encontrará mais o problema dos álbuns recusarem a aceitar novas imagens quando atingirem o limite ou a necessidade de remover o conteúdo, pelo menos por enquanto.

Foto: Sharaf Maksumov/Shutterstock

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!