Amazon agora vende equipamentos de fotografia no Brasil

Na última quarta-feira (18/10), a Amazon.com.br começou a vender eletrônicos, dentre eles equipamentos de fotografia. Anteriormente, a versão brasileira da loja virtual comercializava apenas livros físicos ou digitais, além dos dispositivos eReader da família Kindle. Recentemente, também começou a aceitar vendas de terceiros por meio do sistema Marketplace.

A seção Câmeras e Foto é visível logo na página inicial da loja, entre as demais seções de eletrônicos. Estão disponíveis desde câmeras digitais dos mais variados formatos (compactas, DSLR, mirrorless, instantâneas) até acessórios como flashes, tripés, cartões de memória, bolsas e até drones para fotografia e filmagem. Além das promoções de lançamento, é possível parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros. Mais uma opção para o consumidor brasileiro – e maior concorrência no mercado de equipamentos fotográficos, o que é sempre saudável de se ter.

A navegação do site pode ser feita por categorias de equipamentos, faixa de preço e também por marca, com a presença de fabricantes importantes em várias áreas do setor de câmeras e lentes – Canon, Nikon, Sony, Fujifilm, Zeiss, GoPro, e também de acessórios como SanDisk, Kingston, Keiko, Alhva, entre outros. Acesse o site para saber mais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *